subscribe: Posts | Comments

Como uma onda no mar

0 comments

A moda possui uma incrível semelhança com as ondas do mar. Como a crista da onda, cada estilo atinge o topo de sua popularidade e permanece até se instituir novamente, formando, assim, um ciclo natural fashion. Nessas águas, vamos fluindo e fruindo, dessedentando nossos modos de ver o mundo.

O mundo fashion é realmente fascinante.  Estação após estação, designers continuam a surpreender o público com suas novas e irreverentes ideias. Alguns com uma visão um pouco além do tradicional e da época, chocando, por assim dizer, os fashionistas fanáticos.
Centros como Paris, Berlim, Londres, África do Sul, Sidney, Milão, New York, e até mesmo Rio e São Paulo, se firmam com seu próprio estilo e uma identidade visual bastante diferenciada. É por isso que as semanas de moda estão cada vez mais na “moda” nos quatro cantos  do planeta e os estilistas fazem das passarelas   expressiva vitrine para mostrar a que vieram.
Vamos surfar juntos pelas maiores feiras de moda around the globe e conferir o que vai estar  na crista da onda nas próximas temporadas Outono 2010 e Verão  2011. Que venham as águas!


Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.